Cotidiano

Obras na Rua da Beira modifica o tráfego

Obras na Rua da Beira modifica o tráfego

derNo feriado ocorrido nesta quarta-feira (03), o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) iniciou as obras da Rua da Beira. Durante todo o feriado, houve fechamento de trechos margem esquerda (sentido Porto Velho/Candeias) entre as Avenidas Rio Madeira Guaporé, e na margem direita, da Avenida Jatuarana até a Estrada dos Japoneses.

Na tarde desta quinta-feira (03), foi iniciado uma das etapas de asfaltamento da Rua da Beira.

Um trecho de 1.400 metros começou a receber imprimação (aplicação de piche), última etapa antes de ser lançada a camada asfáltica. A previsão é que o asfalto tenha inicio na próxima segunda-feira (07). “São necessárias em média, 48 horas para que o piche para ser iniciado o que o asfaltamento na via, por isso a previsão do asfalto na Rua da Beira será próxima segunda-feira”, comenta o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), engenheiro Lucio Mosquini.

Já foram concluídos 90% da margem direita e iniciado a margem esquerda. Segundo o engenheiro Lúcio Mosquini, a chuva que vem ocorrendo nos últimos dias não irá atrapalhar as obras.

 Entenda as mudanças na via

  • der4 O trânsito ficará interrompido temporariamente na margem direita (sentido Candeias/Porto Velho, da empresa Buritis Caminhões até a Avenida Rio Madeira). Neste trecho serão iniciados os trabalhos de drenagem da pista.
  • O trânsito também fica interrompido temporariamente da Buritis Caminhões até a entrada do Cemetron. A previsão é que este trecho comece a receber asfalto até o próximo sábado (05), para ser liberado na segunda-feira (07). 
  • O semáforo do viaduto da Jatuarana com a margem esquerda da Rua da Beira (sentido Candeias/Porto Velho) será retirado. 
  • Para quem utiliza o viaduto saindo da Zona Sul pela Avenida Jatuarana ou pela margem da BR-364, não haverá mudanças.
  • O acesso à margem direita da Rua da Beira (sentido Candeias/Porto Velho), para entrar na Avenida Jatuarana, por baixo do viaduto sofrerá alterações. Quem transitar pela BR-364, sentido Candeias/Porto Velho, o acesso ocorre a cerca de 100 metros do viaduto da Jatuarana, ao lado da Buritis Caminhões. Porém, precisará seguir pela Rua Piratininga, por dentro do bairro Lagoa, para ter acesso novamente à avenida Jatuarana, ou à avenida Rio Madeira e outras ruas da região.
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Teatro Municipal de Cacoal apresenta A Santa Joana dos Mataouros
Previous article Índios invadem prédio do Sistema CNA/SENAR/ICNA

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta