Obras na Rua da Beira modifica o tráfego

In Cotidiano
Espalhe essa informação

derNo feriado ocorrido nesta quarta-feira (03), o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) iniciou as obras da Rua da Beira. Durante todo o feriado, houve fechamento de trechos margem esquerda (sentido Porto Velho/Candeias) entre as Avenidas Rio Madeira Guaporé, e na margem direita, da Avenida Jatuarana até a Estrada dos Japoneses.

Na tarde desta quinta-feira (03), foi iniciado uma das etapas de asfaltamento da Rua da Beira.

Um trecho de 1.400 metros começou a receber imprimação (aplicação de piche), última etapa antes de ser lançada a camada asfáltica. A previsão é que o asfalto tenha inicio na próxima segunda-feira (07). “São necessárias em média, 48 horas para que o piche para ser iniciado o que o asfaltamento na via, por isso a previsão do asfalto na Rua da Beira será próxima segunda-feira”, comenta o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), engenheiro Lucio Mosquini.

Já foram concluídos 90% da margem direita e iniciado a margem esquerda. Segundo o engenheiro Lúcio Mosquini, a chuva que vem ocorrendo nos últimos dias não irá atrapalhar as obras.

 Entenda as mudanças na via

  • der4 O trânsito ficará interrompido temporariamente na margem direita (sentido Candeias/Porto Velho, da empresa Buritis Caminhões até a Avenida Rio Madeira). Neste trecho serão iniciados os trabalhos de drenagem da pista.
  • O trânsito também fica interrompido temporariamente da Buritis Caminhões até a entrada do Cemetron. A previsão é que este trecho comece a receber asfalto até o próximo sábado (05), para ser liberado na segunda-feira (07). 
  • O semáforo do viaduto da Jatuarana com a margem esquerda da Rua da Beira (sentido Candeias/Porto Velho) será retirado. 
  • Para quem utiliza o viaduto saindo da Zona Sul pela Avenida Jatuarana ou pela margem da BR-364, não haverá mudanças.
  • O acesso à margem direita da Rua da Beira (sentido Candeias/Porto Velho), para entrar na Avenida Jatuarana, por baixo do viaduto sofrerá alterações. Quem transitar pela BR-364, sentido Candeias/Porto Velho, o acesso ocorre a cerca de 100 metros do viaduto da Jatuarana, ao lado da Buritis Caminhões. Porém, precisará seguir pela Rua Piratininga, por dentro do bairro Lagoa, para ter acesso novamente à avenida Jatuarana, ou à avenida Rio Madeira e outras ruas da região.
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Goleiro Bruno se entrega à polícia antes de receber voz de prisão

Espalhe essa informação Como a delegacia ainda não havia sido informada da decisão do STF, o jogador do Boa

Read More...
Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Pai leva interno foragido de volta para Fundação Casa de Ferraz, em SP

Espalhe essa informação De acordo com a fundação, 17 internos fugiram no último domingo (23); dois voltaram para a

Read More...
Travesti morre em São Carlos, SP, após complicações devido ao uso de silicone

Travesti morre em São Carlos, SP, após complicações devido ao uso de silicone

Espalhe essa informação Veronica Rios tinha 35 anos estava internada há 12 dias na UTI da Santa Casa. Ela

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu