fbpx
Ocupantes do Jardim Europa acampam em frente a prefeitura após receberem ordem para desocupação

Um grupo de moradores que ocupam residências do Jardim Europa, em sinal de protesto contra a ordem de reintegração de posse marcada para ocorrer na próxima quinta feira (17), acamparam na noite deste sábado (12),  em frente a prefeitura municipal de Jaru.

De acordo com os protestantes eles permanecerão ali até que a prefeita se posicione quanto a atual situação. “A prefeita tem que nos ajudar e realizar o cadastro e seleção de quem permanecerá nos imóveis”, disse um dos protestantes que reafirmou que eles querem pagar pelas casas, e aguardam compreensão por parte das autoridades.

Os ocupantes do Jardim Europa, foram notificados para a desocupação dos imóveis do projeto Minha Casa Minha Vida, na manha deste sábado, inconformados com a decisão buscam apoio para permanecerem nos imóveis.

Fonte: Jaruonline

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta