Olivia Nova, atriz pornô de 20 anos, morre em Las Vegas; é a terceira em menos de 30 dias

Olivia Nova, atriz pornô de 20 anos, morreu em Las Vegas, no domingo (7). A informação foi confirmada pela agência LA Direct Models.

“A LA Direct Models está profundamente triste por saber da morte de nossa modelo, Olivia Nova, aos 20 anos. Embora tenhamos a representado por um curto período de tempo, conhecemos Olivia como uma linda garota de personalidade doce e gentil”.

Olivia é a terceira atriz de filmes adultos a morrer nas últimas semanas. Em dezembro, August Ames foi encontrada morta após ser acusada de homofobia nas redes sociais.

Dias depois, a atriz pornô Yurizan Beltran, conhecida como Yuri Luv, morreu aos 31 anos de idade. A causa da morte não foi revelada, segundo o site da revista “Newsweek”.

Segundo a a Direct Models, a causa da morte de Olivia Nova é desconhecida e exames serão feitos.

O resultado deve sair de seis a oito semanas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta