fbpx
‘Spaguete al Formaggio’ macarrão dentro do queijo parmesão

Nos últimos dias, os fãs de novidades gastronômicas têm ficado com água na boca com um vídeo postado pelo restaurante La Nonna Di Lucca em sua página no Facebook. O vídeo consiste em uma massa sendo preparada dentro de um queijo gigante, flambada e misturada ao creme de queijo que se forma com o calor.

O prato, Spaguete al Formaggio, é servido pela casa em Moema, entre outras em São Paulo. O preparo da iguaria italiana é feito dentro de um exuberante queijo parmesão, que é flambado e se mescla ao queijo. Algumas casas também costumam finalizar o prato com azeite trufado, dando um sabor intenso ao prato, que tem tudo a ver com os dias mais frios.

Ficou com água na boca? Confira onde comer o incrível macarrão dentro do queijo parmesão em São Paulo!

La Nonna Di Lucca

Localizado em Moema, o restaurante La Nonna Di Lucca faz sucesso com seu Spaguete al Formaggio. O prato é preparado na mesa do cliente, onde uma peça inteira de parmesão é flambada e o spaghetti é adicionado à mistura de queijo derretido. A massa ainda é servida com um molho exclusivo da casa.

Onde comer macarrão dentro do queijo parmesão em São Paulo
Onde comer macarrão dentro do queijo parmesão em São Paulo
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta