Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ônibus da Eucatur tomba no Acre e deixa 23 feridos

0

O ônibus da Empesa Interestadual Eucatur que chegava em Rio Branco vindo de Brasília transportando 23 passageiros tombou na altura do quilometro quatro da BR 364 quando chegava a Rio Branco, próximo ao Polo do2º  Distrito Industrial  em uma rotatória na entrada do bairro Belo Jardim.

O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, 07 e todas as equipes do SAMU e duas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender os feridos que no primeiro momento foram encaminhados para a Unidade de pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito, por apresentarem escoriações pelo corpo, mas por volta de uma hora da madrugada cerca de 16 passageiros foram transferidos para o Pronto Socorro de Rio Branco para serem submetidos a exames mais complexos não disponíveis na UPA.

De acordo com informações apesar da transferência de 16 passageiros para o Pronto Socorro somente um apresentou ferimento mais grave ao fraturar um braço.

Segundo informações do motorista do ônibus a viagem transcorria na normalidade quando ao entrar no trevo próximo ao bairro Belo Jardim um veículo de pequeno porte teria “fechado” o ônibus obrigando o motorista a puxar a direção para a direita abrindo espaço para o veículo passar e não causar a colisão lateral com o veículo, mas ao fazer a manobra teria perdido o controle do ônibus que bateu no meio fio e tombou. As informações e fotos são do Ecos da Notícia.

tomba2

 

tomba3

Comentários
Carregando