fbpx
Operação Carta Marcada cumpre mandados de prisão Ji – Paraná

Na manhã desta quarta-feira a Secretaria de Estado da Defesa e Cidadania (SESDEC), deflagrou uma operação denominada  “Carta Marcada”. Segundo as informações obtidas, o objetivo é desarticular e prender uma organização criminosa, que atuou entre os anos de 2009 a 2012 em Rondônia fraudando licitações.

A Operação está realizando buscas e apreensões em diversos lugares, entre eles,  na sede da Prefeitura de Ji-Paraná e empresas. O Tribunal de Contas participa da Operação. Há informações que um dos alvos da polícia, é o ex- prefeito e ex – governador do estado de Rondônia, José de Abreu Bianco acusado de crime de improbidade administrativa.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta