Operação da polícia no Jacarezinho termina com 3 mortos

A Policia Civil do Rio de Janeiro realiza uma grande operação na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (30). O objetivo da ação é cumprir mandados de prisão contra traficantes suspeitos de homicídios, entre eles os apontados como responsáveis pelas mortes de um policial e um delegado.

O policial Bruno Guimarães Buhler, conhecido como Bruno Xingu, fazia parte da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e foi morto após ser baleado durante uma operação em agosto do ano passado durante uma operação realizada na comunidade. O delegado Fábio Monteiro foi morto e o corpo encontrado em uma mala dentro do seu carro no inicio deste mês, também na comunidade.

Mais de 300 agentes participam da ação desde 6h30. A operação conta com a participação da Divisão de Homicídios (DH) e a Delegacia do Combate às Drogas (Dcod). Relatos de tiroteio foram registrados nas redes sociais.

Com informações do Sputnik News.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta