Operação da PRF apreende 40 kg de drogas em 12 horas

Na noite da última quarta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que carregavam 31 quilos de maconha em malas, num ônibus interestadual.

A operação realizada por equipes da Policia Militar e Policia Rodoviária Federal e Núcleo de Inteligência resultou a na prisão de um homem de 33 anos e 31 Kg de maconha.

No total, em menos de 12 horas, aproximadamente, 40 kg de droga foram recolhidos pelas polícias que trabalham de forma unificada contra o narcotráfico.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que toda a droga apreendida fosse usada para abastecer pontos de venda de droga na Região de Porto Velho ou até mesmo para ser levada para grandes centros através de voos comerciais.

O material apreendidos e o infrator foram encaminhados para Central de Polícia onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Comando 190/ Foto: Alerta Notícias

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta