Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Operação do MP e polícias prende 8 em machadinho

0

O Ministério Público do Estado de Rondônia, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram Operação Devastação em Machadinho do Oeste. Na manhã de quinta-feira, dia 31 de julho, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra operadores do tráfico de drogas na comarca de Machadinho do Oeste/RO.

Foram cumpridos 8 mandados de prisão, cujos envolvidos são todos as associados à venda de entorpecentes. Em três pontos da busca e apreensão, agentes foram autuados em flagrante de tráfico de drogas. As investigações dão conta de que os agentes requeridos agiam todos de forma integrada, associados para o crime, inclusive com compartilhamento da clientela do tráfico, tendo sido observado negociação de drogas entre os investigados com o fito de atender a clientela dos usuários da comarca.
 
Para o cumprimento dos mandados, participaram mais de 40 agentes de segurança, que contaram com o apoio do CANIL/GOE, mobilização que abrangeu as cidades de Machadinho do Oeste, Ariquemes e Cujubim.

Segundo o Promotor de Justiça Jônatas Albuquerque “as investigações duraram aproximadamente dois meses, e as provas que subsidiaram os pedidos são fruto do compartilhamento de informações e inteligência entre o Ministério Público, Polícia Civil e Militar. Sob a coordenação do delegado Sérgio Toma e do Tenente Estrela, os órgãos de inteligência da comarca têm priorizado a atuação conjunta, intensificando a integração em suas ações no combate ao crime”.

Comentários
Carregando