Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Operação fecha vários bares na região central

0

A operação denominada “Calçada da Fama” realizada em conjunto entre a SEMFAZ (Secretária Municipal de Fazenda) e SEMUSB (Secretária Municipal de Serviços Básicos) com apoio da Polícia Militar de Rondônia, SEMTRAM (Secretária Municipal de Trânsito) e DETRAN-RO fechou no último final de semana vários estabelecimentos comerciais na região, após receberem cerca de 10 notificações, sendo elas sete municipais de três estaduais. A maioria das casas que foram interditadas estão localizadas no trecho da área central de Porto Velho conhecido como “Calçada da Fama”, point muito conhecido e frequentado na noite.
Segundo a polícia dezenas de moradores da região denunciaram casos de alto consumo de bebida alcoólica, violência, vandalismo, consumo de entorpecente e outros.
Durante a ação policial foram feita abordagem em vários estabelecimentos comercias, sendo eles bares, Pubs e pequenas boates e que foram fechados. Algumas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos ao delegado plantonista e na sequência foram liberados.

Durante a realização de jogos da Copa do Mundo 2014, houve confronto entre frequentadores do local com policiais militares, que faziam patrulhamento de rotina naquela região.

Fonte: rondoniaovivo

Comentários
Carregando