“Opinião de sete pessoas não pode mudar o que 250 mil decidiram”, diz Daniel Pereira

Vice-governador que foi cassado pelo TRE deu declarações em discurso na cidade de Vilhena nesta sexta-feira

O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) visitou Vilhena na manhã desta sexta-feira, 13, para apresentar oficialmente aos produtores rurais da região, bem como a população como um todo, a nova aquisição do poder executivo do estado de Rondônia: um britador móvel que será utilizado na usina de calcário.

Pereira aproveitou o momento para falar sobre  sua cassação, bem como do governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por crime de abuso de poder econômico nas eleições de 2014.

Daniel disse que apesar de respeitar a decisão do magistrados do órgão, não concorda com ela. “Não é justa uma a decisão tomada por sete pessoas ser mais forte do que de 250 mil que nos escolheram pra comandar Rondônia. A minha preocupação não é perder o mandato, e sim deixar os projetos que estão sendo executados pra trás. Quem vai perder com isso é o povo de Rondônia”, declarou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário