Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Os altos e baixos da vida amorosa de Luana Piovani

0

A atriz termina mais um relacionamento e fala sobre as dificuldades em manter um casamento saudável: “É para os fortes”, diz Luana Piovani

Uma das atrizes com a personalidade mais forte da TV, Luana Piovani coleciona polêmicas na carreira e na vida pessoal. O fim repentino do seu casamento com o surfista Pedro Scooby é o capítulo mais recente da história da atriz, que tem um histórico de relacionamentos conturbados e namoros frustrados.

Relembre as principais polêmicas da vida amorosa de Luana Piovani:

João Paulo Diniz

Ainda quando era adolescente, Luana Piovani se envolveu com o empresário João Paulo Diniz. À época com 17 anos, a atriz enfrentou a família e principalmente a mãe, Francis Margarete Afonso, para viver um romance com Diniz. A desaprovação de Francis contribuiu para que o relacionamento durasse apenas alguns meses.

Guilherme Fontes

Aos 18 anos, Luana Piovani engatou em um novo namoro relâmpago com o ator Guilherme Fontes. Enquanto dava os primeiros passos na carreira, a atriz se relacionava com o protagonista da novela “A Viagem”, que bombou em 1994. A relação deu o que falar porque o galã havia acabado de terminar seu casamento com Cláudia Abreu, ganhando fama de pegador. O namoro, no entanto, não vingou e cerca de quatro meses depois o casal já estava separado.

Guilherme Fontes
Divulgação/TV Globo

Guilherme Fontes

Rodrigo Santoro

Em 1997, Luana Piovani se envolveu com Rodrigo Santoro e protagonizou sua primeira grande polêmica. O namoro de três anos chegou ao fim depois que a atriz o traiu publicamente durante as festas do carnaval de 2000. A traição tomou conta das revistas de celebridades e a foto do beijo entre Luana e o empresário Christiano Rangel estampou a capa das principais revistas do país.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro
Reprodução

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

De acordo com Luana, ela ainda descobriu uma traição de Santoro depois que o namoro chegou ao fim, o que a deixou “aliviada” por ter cometido o mesmo erro. “O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado?”, disse Luana Piovani em entrevista a uma revista masculina.

Dado Dolabella

Foi com Dado Dolabella que Luana viveu o seu relacionamento mais exposto e conturbado. Entre idas e vindas, a relação com o galã chegou ao fim com uma denúncia de agressão contra o ator em 2008. “Ele me deu um tapa. Me estatelei feito uma jaca. Não tenho medo. Mas não sou mulher de levar desaforo, quanto mais bordoada”, revelou a atriz.

Dado já afirmou publicamente que não se arrepende de nada e, volta e meia, está alfinetando Luana Piovani nas redes sociais e garante: “Por ela não tenho respeito nenhum, zero”.

Dado Dolabella e Luana Piovani
Divulgação

Dado Dolabella e Luana Piovani

Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Vianna, mais conhecido como o surfista Pedro Scooby, engataram um relacionamento no início de 2011. Foi com ele que a atriz vivenciou o seu primeiro casamento, em 2013. A união de cinco anos prosperou e presenteou Luana com seus três filhos: o primogênito Dom, que nasceu em 2012, e os gêmeos Bem e Liz, nascidos em 2015.

Nascem Bem e Liz, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby
Reprodução/Instagram

Nascem Bem e Liz, filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby

De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição de Scooby, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho”, escreveu o surfista em sua rede social.

Após a poeira abaixar, Luana Piovani comentou a separação de Pedro Scooby e analisou como é difícil manter um casamento sadio. “É preciso conversar, com amor. Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: ‘Tá tudo bem?’, ‘Não tá?’, ‘O que que não tá? ‘Onde eu tô fraca que estou precisando que você me ajude?’ ‘Onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?’ É isso um casamento”.

Luana Piovani, Pedro Scooby e o filho Dom

Fonte: Gente – iG 

Comentários
Carregando