Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

“Os Fantasmas se Divertem” deve ganhar continuação com Burton e Keaton

0
beetlejuice
Michael Keaton na pele do anárquico Beetlejuice; filme deve ganhar continuação dirigida por Tim Burton

O longa “Os Fantasmas se Divertem” (1988), que apresentou ao mundo o famoso morto-vivo Beetlejuice, deve ganhar uma continuação, publicou nesta segunda (21) o site da revista “Variety”.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, o diretor Tim Burton, está em conversas com o ator Michael Keaton para retomar parceria da franquia.

O roteiro deve ficar a cargo de Seth Grahame Smith, que produzirá o filme com David Katzenberg, da KatzSmith Productions. Recentemente, Grahame-Smith publicou em sua conta do Twitter que tinha grandes novidades, o que deu início a uma onda de rumores.

Segundo fontes ligadas ao projeto, Keaton estaria interessado em voltar a interpretar Beetlejuice. O filme poderá ganhar mais de uma sequência. A úlitma continuação dirigida por Burton foi “Batman, o Retorno”, em 1992. Atualmente, ele está filmando “Big Eyes”, com Christoph Waltz e Amy Adams, sem perspectiva sobre seu próximos projetos, o que pode ser um indício para o novo filme.

O diretor já trabalhou com Grahame-Smith na produção de “Abraham Lincoln: Vampire Hunter” (2012). Os dois também editaram parceria no filme “Sombras da Noite” (2012).

Fonte: UOL

Comentários
Carregando