Pabllo Vittar comenta boatos de que vai receber R$ 5 milhões da Lei Rouanet

Visivelmente cansada com os boatos sobre repasses da Lei Rouanet, a cantora Pabllo Vittar usou as redes sociais para esclarecer as informações compartilhadas pelos usuários. Tudo não passava de uma notícia falsa.

A “reportagem” foi compartilhada mais de 100 mil vezes em uma página do Facebook em apoio ao deputado Jair Bolsonaro, no fim de dezembro. A imagem havia sido montada para se assemelhar a uma notícia da Folha de S. Paulo. Segundo o texto, a artista receberia R$ 5 milhões pelo programa de incentivo à cultura.

No Instagram, Pabllo compartilhou um vídeo em que diz: “Manas, eu queria saber que dinheiro é esse, cinco milhões de reais. Não sobrou louça do Natal de vocês? Vão lavar uma louça. Feliz Natal”. Depois, completou: “As pessoas veem a notícia e, em vez de irem atrás das fontes, ficam especulando, especulando, especulando. Jesus. Minha dica é: vão lavar uma louça”.

O Jornal Extra acessou a plataforma de transparência da Lei Rouanet e não encontrou a artista entre a lista de beneficiados.

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta