Padrasto leva nove facadas de enteado por causa de dívida de celular em Buritis (RO)

Uma dívida de R$ 300,00 motivou uma tentativa de homicídio na cidade de Buritis (RO). O padrasto, de 31 anos, foi atacado pelo enteado na madrugada desta quinta-feira (23) em uma residência localizada no Setor 4. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com nove golpes de faca pelo rapaz de 20 anos, que foi preso em flagrante no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no determinado endereço havia uma pessoa esfaqueada e ao chegar no local, encontraram o homem, que é peão, sentado no imóvel ao lado. O enteado foi avistado com a faca em mãos e ainda teria dito aos policiais que queria terminar de “furar a vítima”. O ajudante de pedreiro, que aparentava estar drogado, segundo a polícia, recebeu voz de prisão em flagrante e precisou ser algemado.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Buritis. Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou que o peão foi atingido com três golpes nas costas, dois golpes no lado direito do tórax e dois no lado esquerdo, um golpe no abdômen e um golpe no braço esquerdo. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para Porto Velho.

Ao coletar as informações, o infrator relatou à PM que o padrasto devia o dinheiro da compra de um aparelho celular e que já o havia cobrado várias vezes. O jovem ainda disse que soube de que o padrasto havia gasto o dinheiro da mãe dele, e então, pegou duas facas e ficou esperando por ele na residência.

O infrator foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis para prestar esclarecimento ao delegado de plantão. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

Fonte: g1/ro
News Reporter

Deixe uma resposta