Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Padre Franco não consegue administrar a Saúde de Cacoal e troca pela 11ª vez de secretário da pasta

0

Após várias denúncias e reportagens demonstrando a precariedade em que se encontra a saúde municipal, o prefeito de Cacoal, teria nomeado neste fim de semana um novo secretário de saúde, desta vez um advogado. Marcio Welder Ferreira teria sido uma indicação do senador Ivo Cassol(PP) e já se encontra em Cacoal faz alguns dias para assumir o cargo.

As constantes trocas de secretário na cidade já se tornaram rotina, na gestão Padre Franco(PT), e causam uma instabilidade muito grande. O presidente do Sindicato do Sindicato dos Servidores Públicos do Município (SINSEMUC), afirmou que a secretária que deixa o cargo, Ana Claudia Takahashi, estava desenvolvendo um bom trabalho a frente da SEMUSA e colocando a ordem na pasta e que lamenta o retrocesso que acontece a cada troca de secretáarios.
CONFIRA A LISTA DOS SECRETÁRIOS DE SAÚDE SÓ NESTA ADMINISTRAÇÃO:
Maria Isabel Velasco;
José Marcos;
Marco Antonio Vasques;
Toninho Masioli;
Ednaldo Lustosa;
Ismael Moreira;
Raimundo Nonato Soares;
Múcio José da Silva;
Júlio César da Rocha;
Ana Claudia Takahashi Bianchini;
Marcio Welder Ferreira.

 

DECRETO DE NOMEAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE
DECRETO N. 5.177/PMC/14 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SR. MARCIO WELDER FERREIRA PARA EXERCER O CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal;CONSIDERANDO o teor do memorando n. 041/GAB/2014, de 07 de março de 2014.

DECRETA:

Art. 1º Fica nomeado o Sr. MARCIO WELDER FERREIRA, portador da cédula de identidade RG sob o n. 470.860 SSP/RO e inscrito no CPF sob o n. 457.009.072-91, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde, a partir de 07 de março de 2014.
Art. 2º A nomeação e o desempenho das atividades serão remunerados de acordo com a Lei 3.027/PMC/2012.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.Cacoal, 07 de março de 2.014.
FRANCESCO VIALETTO
Prefeito

Comentários
Carregando