fbpx
Página ‘Chapolin Sincero’ pode ser deletada por uso indevido de imagem

Administradores da fanpage escreveram comunicado para explicar a situação.

A página de humor no Facebook ‘Chapolin Sincero’ pode ser deletada por uso indevido de imagens da série ‘Chaves’ e do personagem ‘Chapolin’. A conta de Instagram da página já foi fechada.

Na noite de segunda-feira (30), administradores da fanpage publicaram um comunicado em que explicam que foram contactados pelo Grupo Chespirito, detentora dos direitos do Chapolin.

“Fomos tratado como um lixo, sem nem um diálogo para chegar a um acordo antes dessa decisão. Foram anos e anos em busca dessa autorização, vários e-mails enviados aos detentores dos direitos de imagem da série, onde fomos simplesmente ignorados”, diz um trecho do post.

Um verdadeiro sucesso, a página acumular cerca de 16 milhões de seguidores no Facebook. Em um outro post no Facebook, o Grupo Chespirito afirma que está “averiguando o que aconteceu” e “não tem intenção de atrapalhar o trabalho” dos administradores da ‘Chapolin Sincero’.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta