Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Pai colocava menino de 6 anos “de castigo”com joelhos sobre tampas de garrafa e cacos de vidro

Garoto contou ao delegado que também apanhava de cinto da madrasta; eles estão sendo investigados por tortura e maus tratos

0

Um menino de 6 anos era torturado pelo próprio pai e pela madrasta em Campo Grande, segundo a Polícia Civil. O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A última agressão teria acontecido no dia 24 de outubro e o caso foi registrado um dia depois. De acordo com as investigações, uma professora da escola onde o garoto estuda sentiu cheiro de fezes na sala de aula e levou a criança ao banheiro. Foi quando viu que o menino estava cheio de marcas nas pernas, nádegas e rosto.

O garoto contou que apanhava de cinto da madrasta e que o pai fazia com que ele ajoelhasse em tampas de garrafa e cacos de vidro, de acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto.

A polícia registrou o caso como tortura qualificada, porque a intenção do pai era unicamente causar sofrimento físico à criança.

O Conselho Tutelar encaminhou o menino para um abrigo e o pai e a madrasta ainda serão ouvidos. O caso está sendo investigado.

G1/MS

Comentários
Carregando