fbpx
Pai de Naiara faz apelo para localizar suspeito foragido

Na noite da última quarta feira (16/04) o pai da estudante Naiara Karine, assassinada com mais de 20 facadas,  em janeiro do ano passado, fez um apelo em sua pagina na rede social Facebook, pedindo ajuda da população, no sentido de encontrar o suspeito, e foragido, Wagner Strogulki, apontado pelos outros envolvidos, que já estão presos, como sendo o autor das facadas que ceifaram a vida da estudante em 24 de janeiro de 2013.

Wagner Strogulski também é apontado como a pessoa que pode elucidar definitivamente o caso, já que era amigo de faculdade da vítima e que segundo Marco Antonio, preso, julgado e condenado a mais de 24 anos de cadeia, foi ele quem fez todos os contatos para “dar um susto” na vítima.

Veja o apelo do Senhor Paulo Cesar Silveira em sua pagina no Facebook.

“boa noite meus amigos do face preciso de ajuda de vocês para achar este vagabundo e monstro, este é o Wagner Strogulski de Souza, este monstro esta foragido, ele esta envolvido na morte da minha filha Naiara, por favor me ajude achar este monstro, já cansei de esperar pela justiça, eu fico triste é com a família que fica escondendo este vagabundo, eles não sabem o que eu estou passando com a perda da Naiara,espero que todos me ajudem a encontrar este monstro, divulguem estas fotos pela amor de Deus, compartilhem, precisamos tirar das ruas este monstro. Como aconteceu com Naiara pode acontecer com sua filha, me ajudem,qualquer aparecimento liguem 69-925948-66 Juliano, vamos ajudar.

CASO NAIARA WAGNER STROGUNSKI

Com informações do Erondonia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta