Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Pai e avô são presos por abusarem sexualmente de menina de 10 anos

Criança vivia com o avô e era visitada pelo pai, em São Félix do Araguaia. Segundo a polícia, vítima sofria abusos diversas vezes por dia

0

Pai e avô suspeitos de abusarem de uma menina de 10 anos de idade foram presos nesta quinta-feira (19) pela Polícia Civil, em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá. Os suspeitos, que têm 35 anos e 63 anos, tiveram mandados de prisão temporária expedidos após denúncia feita pela tia da vítima, que foi procurada pela criança.

De acordo com a polícia, as investigações tiveram início após a menor relatar para a tia os abusos que sofria diversas vezes por dia. A mulher, que é filha do suspeito de 63 anos, procurou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Ela disse a polícia que também já foi abusada pelo pai.

As investigações apontam que a menina passou a sofrer os abusos quando foi morar na casa do avô, após a mãe dela abandonar o pai devido às constantes agressões que sofria. O pai da vítima mora perto da casa do avô e a visitava nos finais de semana, momentos em que abusava sexualmente da filha, segundo a polícia.
De acordo com o delegado Valmon Pereira da Silva, que investiga o caso, embora os abusos fossem praticados pelos dois suspeitos, eles aconteciam em momentos distintos, sem que o pai soubesse da conduta do avô e vice-versa.

Em depoimento, conforme a polícia, a criança contou que os abusos aconteciam em horários diversos e que, sempre quando ocorriam os atos, chorava e pedia aos suspeitos para que parassem, mas que os pedidos nunca eram atendidos.

A criança passou por exame de corpo de delito que confirmou que ela foi vítima de violência sexual. A menina foi retirada do convívio da família natural por ser considerado ambiente de risco e encaminhada para acolhimento provisório na casa de amparo daquele município.

Comentários
Carregando