Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Pai e filho estão desaparecidos em Cujubim

0

PC investiga o caso, mas ainda não tem pistas de Edimar e Venusto. Mãe diz que pai e filho desapareceram entre os dias 1º e 2 de março

Familiares procuram por Edimar Fegueredo, de 47 anos, e pelo filho Venusto Lopes Fegueredo de 9 anos, desaparecidos entre os dias 1º e 2 de março deste ano, em Cujubim (RO), cidade do Vale do Jamari. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas ainda não tem pistas do paradeiro de Edmar e Venusto. A mãe da criança, uma autônoma de 35 anos, conta que Edimar tem um sítio em Cujubim e visitava o município com frequência.

Segundo a mulher, pai e filho foram vistos na cidade, na noite do dia 1º. Eles desapareceram no veículo da família, uma caminhonete de cor preta. Ela diz ainda que um irmão de Edimar, que tem uma propriedade próxima, viu a casa do sitio aberta, mas não encontrou ninguém. “No local não há sinais de luta. Então, ou eles foram enganados ou rendidos. Ele tinha vendido uma terra e estava com dinheiro quando sumiram”, explica.

Venusto é o único filho de Edimar, segundo a mulher, e sempre estava na companhia do pai. “Preciso encontrar meu filho de qualquer forma. Não importa a situação, vou receber ele da forma que ele estiver. Está um mistério e ninguém sabe de nada. Quem souber, por favor, denuncie”, conclui emocionada.

O delegado regional, Renato Morari, conta que a ocorrência de desaparecimento foi registrada na delegacia de Ariquemes e que policiais foram até a propriedade, mas não encontraram vestígios dos desaparecidos, nem do veículo. “Pedimos que a população nos ajude. É uma criança e seu pai desaparecido e precisamos de informações para desvendar este caso”, enfatiza.

TV Rondônia

Comentários
Carregando