fbpx
Pai é preso em flagrante estuprando filha de 6 anos em Rondônia, diz PM

Suspeito já cumpria pena por homicídio em regime semiaberto. Irmão da vítima viu crime e chamou polícia, em Pimenta Bueno.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Um homem de 45 anos foi preso em flagrante estuprando a filha, de seis anos de idade, na noite de sábado (13), em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar foi chamada por outro filho do suspeito, que viu o crime e pediu socorro. O homem já cumpria pena por homicídio no regime semiaberto.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, o pai estava sem roupa dentro do quarto da filha, em cima da criança. Ao ser questionada pelos agentes, a vítima disse que sofria abusos do pai. A menina foi levada para o hospital para exames para a confirmação do suposto estupro. A criança foi acompanhada pela mãe e por conselheiros tutelares.
A garota e o irmão moram com a mãe, que é divorciada do suspeito. Mas, nesse sábado, estavam na casa do pai, para onde costumavam ir aos finais de semana. O homem já possui uma condenação por homicídio e cumpria pena no regime semiaberto, em que passa parte do tempo em casa e parte na prisão. Ele utilizava tornozeleira de monitoramento eletrônico e agora foi detido novamente levado para a delegacia de Pimenta Bueno, onde ficou à disposição da Justiça.

Com informações do site G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta