fbpx
Pai faz filha de 2 anos refém com faca após esposa denunciar agressões

Um caso de violência doméstica terminou com uma criança de dois anos sendo ameaçada pelo próprio pai com uma faca, na noite desta quinta-feira (2), em Bariri (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada no Pronto-Socorro depois que uma mulher, de 28 anos, passou por atendimento médico na unidade e relatou agressões do marido, de 20 anos.

Enquanto a mulher estava na delegacia registrando boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados com a informação de que o marido estava ameaçando a filha do casal, de dois anos, com uma faca.

Quando a PM chegou na residência, o homem tentou fugir com a criança. Para tentar contê-lo, os policiais usaram balas de borracha contra o suspeito.

Em seguida, o homem soltou a criança, subiu no telhado e começou a atirar telhas na viatura. Mesmo com os tiros de balas de borracha, ele conseguiu fugir pulando nos telhados das casas vizinhas.

Até o momento, o homem não foi encontrado. E a criança não ficou ferida.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta