Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Pai faz filha de 2 anos refém com faca após esposa denunciar agressões

Suspeito ainda subiu no telhado e começou a atirar telhas nos policiais, que revidaram com balas de borracha. Criança não ficou ferida

0

Um caso de violência doméstica terminou com uma criança de dois anos sendo ameaçada pelo próprio pai com uma faca, na noite desta quinta-feira (2), em Bariri (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada no Pronto-Socorro depois que uma mulher, de 28 anos, passou por atendimento médico na unidade e relatou agressões do marido, de 20 anos.

Enquanto a mulher estava na delegacia registrando boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados com a informação de que o marido estava ameaçando a filha do casal, de dois anos, com uma faca.

Quando a PM chegou na residência, o homem tentou fugir com a criança. Para tentar contê-lo, os policiais usaram balas de borracha contra o suspeito.

Em seguida, o homem soltou a criança, subiu no telhado e começou a atirar telhas na viatura. Mesmo com os tiros de balas de borracha, ele conseguiu fugir pulando nos telhados das casas vizinhas.

Até o momento, o homem não foi encontrado. E a criança não ficou ferida.

Comentários
Carregando