Pai mata os filhos de 9 meses e 5 anos a tiros e comete suicídio; ele não aceitava separação

Um homem matou os dois filhos a tiros e cometeu suicídio no fim da tarde desta terça-feira (13), em Itatiba (SP), informou a polícia. A avó das crianças também foi baleada.

Equipes de resgate foram chamadas até o local, na avenida Estados Unidos, no bairro Jardim das Nações, e chegaram a fazer o atendimento das vítimas. As duas crianças, com idades entre 9 meses e 5 anos, não resistiram aos ferimentos.

A avó das crianças tentou impedir o assassinato, mas acabou baleada na perna e no braço. Após atirar nas filhas e na ex-sogra, o suspeito se matou com um tiro na cabeça. A arma utilizada era um revólver calibre 38. As meninas foram socorridas no pronto-socorro do Hospital Municipal de Itatiba, mas não resistiram.

Vizinhos informaram que a suspeita do crime é que o homem não aceitava a separação.

Pai matou os dois filhos a tiro e cometeu suicídio; crime aconteceu em Itatiba (Foto: Cleber Quintino/Arquivo Pessoal)

A violência chamou a atenção de muitas pessoas que foram até o local. A polícia isolou a área para o trabalho da perícia.

Segundo relato da mãe das crianças a policiais militares, o suspeito, identificado como Maicon, chegou à casa da ex-companheira, no número 644 da rua Estados Unidos, no Jardim das Nações, ameaçando matá-la. Em seguida, ele teria levado as meninas Hadassa, 9 meses, e Mirela, 5, até o carro, onde as matou

A avó foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde recebeu atendimento médico e foi liberada por volta das 21h de terça.

 

Com informações do G1/R7 e Jornal de Jundiaí

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta