Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Pai usa veneno de lavoura na cabeça de três crianças para matar piolhos e filhos são levados para hospital

Mãe das vítimas - de 3, 6 e 7 anos -, disse que veneno usado em lavoura foi colocado pelo pai das crianças. Vítimas foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande

0

Três crianças de 3, 6 e 7 anos de idade foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite deste domingo (22), com intoxicação por veneno. Segundo a mãe das vítimas, o pai delas colocou “veneno usado em lavoura” em um pano e em seguida passou na cabeça das crianças “para matar piolhos”.

As duas meninas e o menino são da cidade de Livramento, na Paraíba, e o caso aconteceu por volta das 20h. Ainda segundo a mãe das crianças, o pai estava bêbado quando botou nos cabelos dos filhos o mesmo veneno utilizado na lavoura da família.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, as crianças seguem em observação na ala infantil, e como o veneno não foi ingerido, atingindo apenas a pele das crianças, o quadro de saúde delas é estável. A previsão é de alta ainda nesta segunda-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, até as 11h desta segunda-feira (23), não foi feita nenhuma denúncia oficial do caso para seguir procedimento de investigação.

G1/PB

Comentários
Carregando