Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

PAINEL POLÍTICO vai ter redação também em Brasília

0

Jornalismo político que mais cresce em Rondônia vai ampliar debate e passa a produzir material direto da capital federal

No ano em que completou 7 anos de existência, PAINEL POLÍTICO passará a produzir conteúdo direto de Brasília, através da redação que inaugura na segunda-feira, 27 de junho. O projeto de crescimento também passa por melhorias na segurança do site e ampliação dos grupos de notícias via Whatsapp e Telegram.

No site a mudança será rápida. PAINEL POLÍTICO passa a ter certificação de segurança SSL, o endereço será acessado através do protocolo HTTPS, tal qual Google e Facebook. A mudança é uma segurança para os leitores, que terão a certeza de estarem navegando em um IP único, em ambiente seguro. A certificação adotada foi a mesma que é utilizada nos grandes portais, “a gente quer dar segurança para os usuários do site, e com isso também  ampliar nossa presença digital nos grandes portais de buscas, como Google, Big e Yahoo, que estão dando preferência à endereços seguros nas buscas”, explica o jornalista Alan Alex editor de PAINEL POLÍTICO.

A mudança deve acontecer ainda esta semana, e não afetará os usuários, já que o redirecionamento será automático.

Em uma estratégia de ampliação também registramos e já redirecionamos os domínios “Jornaldowhatsapp.com e Jornaldowhatsapp.com.br” para PAINEL POLÍTICO, devido as buscas por notícias em dispositivos móveis, que se tornaram cada vez maior, “aos poucos estamos ampliando nossos grupos de notícias, que já reúne leitores dos mais diversos pontos do país e até do exterior. As pessoas não tem mais tempo de ficar buscando informações, por isso adotamos a estratégia de levar as notícias”, disse o jornalista. Atualmente PAINEL POLÍTICO conta com 8 grupos de recebimento de notícias, um de debates e um de vendas.

Em Brasília

A implantação de um escritório em Brasília tem dois objetivos, um é o acompanhamento das ações políticas e o outro é a nacionalização do conteúdo, que passa a ser mais especializado e com foco abrangente. O noticiário seguirá pautas maiores, sem deixar de lado as questões regionais, que continuam sendo editadas no escritório de Porto Velho.

A tendência é ampliar cada vez mais o foco, levando dessa forma, notícias sem a necessidade de usar as grandes agências, “a idéia é a gente abrir um espaço maior, ser uma referência como os grandes sites especializados são atualmente. É um projeto ambicioso, mas não tenho dúvidas que vamos conseguir atingir essa meta. Atualmente somos referência em Rondônia e seremos também na capital federal”, explicou Alan Alex.

A partir de segunda-feira, 27, também volta à Coluna PAINEL POLÍTICO, já trazendo novidades direto de Brasília.

Comentários
Carregando