fbpx

O blog O Antagonista informa que a Lava Jato descobriu que repasses de propina da Camargo Corrêa e da Queiroz Galvão para Paulo Roberto Costa ocorreram em datas coincidentes aos pagamentos dessas mesmas empreiteiras por supostas palestras de Lula.

Para os investigadores, tal fato reforça o entendimento de que o ex-presidente recebeu propina sob a forma de palestras, nunca realizadas.

Diz o MPF: “Os períodos nos quais as empreiteiras CAMARGO CORREA e QUEIROZ GALVÃO efetuaram pagamentos de propinas à PAULO ROBERTO COSTA, via COSTA GLOBAL, coincidem com o período em que efetuaram pagamentos a LILS PALESTRAS, EVENTOS E PUBLICAÇÕES LTDA por serviços pretensamente prestados.”

pixulecos

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta