fbpx
Palestras e oficinas marcam XV Ciclo de Estudos Jurídicos da Ulbra

Alunos recebem orientações sobre atuação

A coordenação de Direito do Instituto Luterano de Ensino Superior — ILES Ulbra Porto Velho em conjunto com a turma do 10º período do curso deram início na noite desta terça-feira, 08, à programação acadêmica do XV Ciclo de Estudos Jurídicos.

Participaram da abertura o diretor geral da unidade, Milcíades Alves de Almeida, o pastor Itamar Elói Schlender e o vice-reitor da Ulbra Canoas, Ricardo Reith, que na mesma oportunidade apresentou aos alunos os princípios da instituição e os convidou para desenvolverem pesquisas para aprofundar questões que estejam associadas à sociedade. “Em 2017 comemoraremos os 500 anos da Reforma Luterana, uma revolução social e política iniciada na Alemanha, mas que os reflexos conquistaram o mundo todo através da arte, cultura, educação, ciência e principalmente no processo de desenvolvimento da consciência individual. Nosso perfil institucional está vinculado aos princípios e valores que prezamos em defesa dos direitos sociais e humanos, principalmente, a premissa de ensinar desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão”, reforçou Ricardo.

Ulbra Porto Velho promove palestras sobre desenvolvimento sustentável

A primeira noite foi marcada pela realização das oficinas: Impactos do novo Código de Processo Civil no Processo Judicial do Trabalho com o advogado e professor mestre em Psicologia André Luiz de Oliveira Brum e peticionamento eletrônico nos sistemas jurídicos com a advogada e professora mestre em Direito Processual e Cidadania, Ana Olsen Matos.

O evento tem a parceria com o grupo Cers Porto Velho, Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro) e Gráfica Nova Porto Velho.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta