fbpx
Palmeiras vence o Coritiba e mantém liderança do brasileirão

O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 1 na tarde deste sábado, na Arena Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão, e continua firme como líder do torneio nacional. Se a equipe deu uma vacilada nas 24ª e 25ª rodadas – quando empatou dois jogos, agora o Verdão engatou a segunda vitória seguida e deixa o trabalho do Flamengo, ou outro postulante ao título, mais difícil. O time rubro-negro é o melhor time das últimas rodadas, mas também tropeçou, quando empatou há duas rodadas.

O Palmeiras chegou a 10 jogos de invencibilidade e sustenta o melhor ataque do torneio. Desde o começo, o time dominou a partida, mas teve um primeiro tempo pouco eficiente e quase não chegou a assustar a área do Coxa. O torcedor teve de ser bastante paciente para soltar o grito de gol, já que o alviverde abriu o placar apenas aos 05 minutos do segundo tempo, com Leandro Pereira. Em falta batida na área, Leandro Pereira sobe para dividir com o Wilson, ganha o lance e faz o gol, apesar das reclamações do time do Coxa.

O segundo veio seis minutos depois, dando mais tranquilidade ao time da casa. Depois de uma ótima jogada ensaiada, Dudu tocou para Egídio, que rolou para Moisés. Ele acionou Róger Guedes de primeira, e ele saiu na cara do gol e rolou para o meio. Mina chegou e tocou para o fundo das redes. O Coxa chegou ao seu gol aos 30 do segundo tempo. Evandro foi lançado e tentou tocar na saída de Jaílson, mas Vitor Hugo cortou. A bola acabou sobrando para Iago, e o atacante tocou para o gol vazio, fazneo 2 a 1.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta