Para Daniel Pereira, não fosse o PSB, peemedebistas estariam desempregados

Vice-governador critica candidatura peemedebista à prefeitura de Porto Velho em detrimento de apoio à Mauro Nazif

O vice-governador Daniel Pereira, conhecido por manter uma postura construída em seus tempos de militância petista, resolveu fazer um “desabafo” em seu perfil no Facebook e tascou, “…achamos normal o governador apoiar candidatos do partido dele, mas a militância do PMDB que ocupa cargo no governo poderia estar desempregada se não fosse o apoio do PSB, PDT, PTB, PT…”.

A crítica diz respeito ao anúncio, feito pelo governador Confúcio Moura, de apoio público à candidatura do ex-secretário de Saúde do Estado, Williames Pimentel à prefeitura de Porto Velho. Pereira e o prefeito Mauro Nazif (PSB) acreditavam que o governador manteria a parceria que vinha sendo mantida pelas legendas.

O governo e a prefeitura trabalharam juntos em diversas frentes, por isso Pereira chegou a acreditar que PMDB e PSB caminhariam juntos nas eleições desse ano.

LEIA TAMBÉM:

“Comissionado que não trabalha para reeleição deve ser exonerado”, diz Daniel Pereira

PMDB, PSDB, PTB e REDE já anunciaram que terão candidaturas próprias em Porto Velho nas eleições desse ano. Mauro Nazif, atual prefeito, também é candidato à reeleição.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta