fbpx
Para escapar de incêndio, menino de 13 anos pula de prédio em Teresina

Uma garoto de 13 anos pulou do primeiro andar de um prédio para fugir de um incêndio. O caso aconteceu em Teresina (PI) no último domingo (22/10).

O fogo começou em um depósito de uma distribuidora de perfumas mas, com a intensidade das chamas, chegou ao prédio vizinho. De acordo com o portal Meio Norte, o menino fraturou o tornozelo com a queda.

“Houve também danos materiais, um carro ficou danificado, vidros estouraram. Agora o prédio está com apenas seis famílias, sendo que no total são 80 famílias. Só quem ficou foi o pessoal que não tem parente e não tem para onde ir”, explicou o síndico do edifício, que não teve o nome relevado.

O Corpo de Bombeiros trabalhou para controlar as chamas das 10h às 19h mas, ainda na manhã desta segunda-feira (23/10), era possível encontrar focos espalhados pela área. Ninguém morreu.

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta