Para Tássia Camargo, “Dilma está exilada” e “passando fome”

A atriz Tássia Camargo postou um vídeo na internet onde afirma que a “presidente Dilma está exilada” e solicita aos “militantes que levem comida” para a mandatária que está afastada do cargo.

A atriz também afirma que “já está em todos os jornais que o vice Temer tirou o avião e a comida da presidente” e que “ela não foi julgada ainda, apesar de estarem apressando o julgamento, golpe!”.

Ainda no vídeo, de pouco mais de um minuto, Tássia declara que esse “exílio” repercute no exterior e que “internacionalmente isso é uma bomba na cabeça de Temer” e ela completa, “vamos levar comida para a presidenta Dilma. É um pedido que eu faço, em nome da democracia”, e conclui, “se você concorda, por favor, compartilhe ou faça seu vídeo”. Assista:

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta