fbpx
Parece que sou “ninfomaníaca”, diz Cléo Pires sobre declarações

Convidada para um evento, a atriz também comentou outra declaração sua que gerou polêmica

A atriz Cléo Pires está sempre à vontade para falar sobre sexo e vida pessoal em seu site.

A musa, porém, comentou que certos detalhes ganham mais visibilidade que outros, dando a impressão de que ela é viciada em sexo.

“Eu falo de várias coisas, mas as pessoas pegam só essas partes. Acho que as pessoas têm problema em falar de sexo e eu falo naturalmente. Não quer dizer que estou fazendo tudo que falo. Falo do conceito, de ideias. Mas é engraçado, porque fica parecendo que sou a ninfomaniaca, que só falo disso. Mas tem seu valor também”, disse ela, segundo informações do EGO.

Convidada para um evento de uma loja de bolsas, a atriz também comentou outra decalaração sua que gerou polêmica. Em entrevista, ela revelou que adoraria fazer sexo tântrico. “Meu amigo Caio Fischer falou que tinha feito. Eu falei ‘jura? queria muito fazer’. Mas gente, quem não quer fazer? Eu adoria fazer com uma pessoa que to afim, que eu ame”, revelou.

Cléo Pires está no ar na novela global ‘Haja Coração’ na qual interpreta Tamara.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta