Participante do The Voice Brasil morre em acidente de carro

O cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite deste domingo (29), vítima de um acidente de trânsito na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. O automóvel que o artista estava bateu de frente com uma carreta.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta disse que viu a caminhonete do cantor perder o controle, mas que não conseguiu desviar.

Segundo o G1, o corpo de Renan será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP). O artista, que participou da última edição do programa The Voice Brasil, da TV Globo, era da cidade de Conchal, que também fica no interior paulista.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta