Passageira morre após carro bater em caminhão parado em acostamento

Motorista tinha sinais visíveis de embriaguez, conforme PRF

Uma jovem de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (4) em um acidente de trânsito na BR-101 em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. O carro em que ela estava bateu na traseira de um caminhão parado no acostamento, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A batida aconteceu por volta das 4h30, no km 147,1 da rodovia. Segundo a PRF, o motorista do Camry, com placas de Tijucas, tinha sinais visíveis de embriaguez. Não foi confirmado se foi feito o teste do bafômetro.

A PRF afirmou que o homem de 29 anos teve lesões leves e foi encaminhado à delegacia de Itapema. O G1 tentou contato com a Polícia Civil na manhã deste sábado, mas não teve resposta.

A passageira do carro morreu no local do acidente. Já o condutor do caminhão, com placas de Novo Hamburgo (RS), não se feriu.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta