Passageiro tenta abrir porta de avião e é detido com garrafada

Enquanto o Boeing 767, que saiu de Seattle (EUA) em direção a Pequim (China), em 6 de julho, sobrevoava o Oceano Pacífico, passageiros e comissários passaram por uma situação digna de cinema. Um homem de 23 anos, identificado como Joseph Daniel Hudek IV e que estava na primeira classe, levantou-se para ir ao banheiro cerca de uma hora após a decolagem. Saiu rapidamente, perguntou algo aos tripulantes e voltou ao toilete. Em seguida, ele se jogou contra a porta de emergência da aeronave, tentando abri-la.

Dois comissários lutaram contra o homem para detê-lo. Outros passageiros tentaram segurar Joseph e a briga só acabou quando um dos comissários conseguiu atingi-lo com duas garrafas de vinho: uma delas quebrou na cabeça do passageiro. Outra pessoa conseguiu dar um mata-leão no causador do tumulto e foi possível amarrá-lo.

O avião voltou à base, em Seattle, e Joseph, que mora na Flórida, teve que comparecer ao Tribunal Distrital dos EUA nessa sexta (7/7). O homem permaneceu calado durante a audiência e será julgado ainda este mês. Até lá, permanece em custódia da polícia. Um passageiro e um comissário tiveram que ser hospitalizados por conta da confusão, mas não tiveram lesões graves. O voo seguiu para Pequim horas depois.

Fonte: metropoles.com

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta