Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Passeio ciclístico será opção de saúde e lazer nesta sexta-feira em Ji-Paraná

0

O Passeio Ciclístico em favor da construção da primeira ciclovia da Ji-Paraná será realizado sexta-feira (15), a partir das 8 horas, saindo do Posto Vitória 5, Vila Jotão, percorrendo pela avenida Brasil e finalizando na T-26.

“Convidamos todos para participar deste passeio. Vamos juntos sensibilizar nossas autoridades em favor da construção da ciclovia. Contamos com todos que almejam uma cidade melhor”, afirmou o organizador do evento e vereador Lincoln Astrê (PP).

O vereador teve aprovado o requerimento pedindo execução de um projeto para construção de ciclovia na rua Manoel Pinheiro Machado (T-26), com início na rua Jundiaí, Bairro Alto Alegre até a rua Maringá, dando continuidade para o Centro de Ji-Paraná. A ciclovia atenderá a reivindicação dos diversos ciclistas e da população de Ji-Paraná. “A ciclovia proporcionará mais qualidade de vida, descontração e entretenimentos para as pessoas que poderão pedalar todos os dias ou periodicamente, nos finais de semana com a família”, comentou o vereador.

Recentemente, Lincoln Astrê encaminhou um ofício para o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Marcito Pinto informando que foi elaborado por seu gabinete o Requerimento n.º 470/CMJP/13, com data de 02/09/2013 (lido e aprovado na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal) solicitando ao Poder Executivo que enviasse para a Secretaria ordem para execução de um projeto para construção de ciclovia.

“Espero que após manifestação favorável do Poder Executivo seja estudado e elaborado de forma prioritária o projeto da ciclovia. Já conversei com a bancada federal, que se colocou favorável no envio de recursos para a concretização da obra”, finalizou Lincoln Astrê.

Comentários
Carregando