fbpx
Pastor evangélico é morto a tiros na porta de funerária por dupla em moto na Bahia

Suspeitos fugiram após o crime; caso é investigado pela Polícia Civil

Um pastor evangélico foi morto a tiros na porta de uma funerária, em Planalto, cidade na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da delegacia, a vítima era dona do estabelecimento onde o crime aconteceu, e não tinha passagem pela polícia. O caso ocorreu no sábado (18).

O crime foi cometido por dois homens a bordo de uma motocicleta. A dupla surpreendeu a vítima na frente da funerária, e fugiu após realizar os disparos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. Até a manhã desta segunda-feira (20), ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o pastor pregava em uma igreja de Poções, cidade a cerca de 20 quilômetros de Planalto. A autoria e motivação do caso serão investigados pela delegacia de Vitória da Conquista, também na região sudoeste do estado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta