Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Patolino fará seminário em Vilhena

0

No mês de setembro, Vilhena vai receber o Willian Patolino, que irá ministrar um seminário de MMA aos lutadores da cidade. O atleta compete na categoria peso-médio do UFC e também vai participar do Fight Team Junior Oliveira. O evento acontece um dia após o seminário, dia 6 de setembro, em Vilhena.

Patolino foi vice-campeão no The Ultimate Fighter Brasil 2 (TUF Brasil 2) e segundo Junior Oliveira, organizador do evento, o lutador irá passar aos atletas um pouco do conhecimento adquirido durante a carreira. O seminário está marcado para o dia 5 de setembro, às 19h, na academia Albatroz, no Centro da cidade. “Ele vai passar um pouco do conhecimento dele, novas técnicas, tirar dúvidas. Quem participar não vai se arrepender – diz”, afirmou Junior Oliveira, o evento será aberto para todas as pessoas interessadas.

Segundo o organizador, não é preciso ser praticante de arte marcial para participar. Foram disponibilizadas 100 vagas, e 60 delas já foram preenchidas.

O evento

Segundo Oliveira, o Fight Team Junior Oliveira terá algumas mudanças. Como o lutador Bruno Viana, que conquistou o cinturão na categoria 61kg, foi contratado pelo Legacy FC, ele não poderá lutar em Vilhena já que no mesmo período terá sua estreia na organização.
Com a mudança, de acordo com o organizador, ainda não foram definidos quais lutadores disputarão o cinturão. Oliveira confirmou a participação de atletas de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. O evento vai contar com 10 lutas e destas, duas femininas.

Comentários
Carregando