“Patriotas” sobre ida de Bolsonaro para o PSL, “homem sem palavra”

O presidente do Patriotas, Adilson Barroso não acreditava que Jair Bolsonaro fosse se filiar ao PSL, mesmo com todas as movimentações que vinham ocorrendo nos últimos dias.

Ele achava que o parlamentar iria manter a palavra e fazer sua filiação em março desse ano, conforme o próprio Bolsonaro declarou em vídeo, veja abaixo:

“Homem sem palavra, homem sem palavra…”, declarou Adilson Barroso sobre o novo rumo que seu agora “quase ex-filiado” tomou.

Mais cedo, ao ser informado da filiação de Bolsonaro, ele declarou ao blog Antagonista:

Ué? Mas recentemente ele também gravou vídeo comigo, tirou foto, fez nota, tudo isso aí. Não se pode dizer, então, que é definitivo. Lá [no PSL] metade do partido não quer ele. Logo, logo, ele [Bolsonaro] poderá ir atrás de outro [partido].”

Barroso acrescentou:

“Deus vai fazer ele [Bolsonaro] cumprir a palavra dele com a gente.”

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta