Paula Fernandes vira a cara para plateia, é xingada, e manda segurança expulsar menina

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Foi meio tenso os bastidores com Paula Fernandes na gravação do Altas Horas, de Serginho Groisman, que foi ao ar neste sábado (7).

Um grupo de fãs da cantora que estava na plateia queria tirar fotos com ela, mas a moça não deu a mínima.

“Ela ficou o tempo todo mexendo no aplique do cabelo na hora dos intervalos e no espartilho, nem olhava para trás. Os outros convidados famosos tiraram fotos numa boa”, disse uma fã desse grupo.

Outra seguidora da cantora disse:

“Estamos decepcionados com a Paula. Não somos mais fãs. Nem tchau ela deu pra gente. Não queremos mais saber dela”.

Irritada, uma moça xingou a cantora e quase foi expulsa da gravação.

– Eu xinguei porque fiquei decepcionada com o pouco-caso. Aí ela mandou um segurança me tirar de lá. Eu pedi desculpas e me deixaram ficar.

O pessoal ficou tão magoado que combinou de boicotar e não bater palmas (apesar de o animador de plateia forçar a barra e tentar obrigá-los a mostrar euforia com a presença de Paulinha…).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta