Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

PC captura casal foragido da justiça e apreende vários veículos

0

A Polícia Civil prendeu na manhã da ultima terça-feira (18) um casal, Célio Renato e Rosivete Monteiro donos de um lava jato na zona sul de Porto Velho, acusados de tráfico de entorpecentes e também aprendeu vários veículos e outros objetos possívelmente oriundos do tráfico.

Há alguns dias PC investigava o casal, pois haviam recebido uma denúncia anônima de que os mesmos estariam, supostamente, envolvidos com o tráfico de entorpecentes e que usavam o lava jato para disfarçar o comércio de drogas. Durante as investigações constatou-se mandados de prisão em aberto contra o casal expedidos pela Vara de Entorpecentes de Guajará-Mirim.

Em operação na manhã desta terça-feira, com êxito, os mandados foram cumpridos restando também apreendidos 01 Jet-Ski, 01 moto Fan 150CC, 01Hillux, 01 Punto, 01 Fiat Strada e 07 pacotes de uma substância esbranquiçada.

O casal foi encaminhados à delegacia e entregues à autoridade policial, que os indiciou por tráfico de drogas e os conduziram até à cadeia pública onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários
Carregando