fbpx
Pedreiro é preso suspeito de estuprar e engravidar prima de 12 anos em RR

Um pedreiro de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21), no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de estuprar uma prima de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima está grávida de quatro meses.

O suspeito foi preso por agentes do setor de operações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), meditante a cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado em uma clínica médica.

O mandado judicial contra o pedreiro foi expedido há uma semana e ele já era considerado foragido.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Jaira Farias, as investigações tiveram início após a mãe da menina registrar um boletim de ocorrência no dia 27 de outubro.

Na ocasião, a vítima relatou que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito por duas vezes.

Após prestar o depoimento na delegacia a menina foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré, onde foi constatada a gravidez.

Depois de ser preso o homem foi levado a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida ele foi conduzido à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta