Pedro Bial passa por cirurgia no coração às pressas

Apresentador realizou três cirurgias de ponte de safena e se recupera rapidamente, segundo a assessoria da Rede Globo; saiba mais

Pedro Bial passou por um susto ao realizar alguns exames cardiológicos de rotina. De acordo com a assessoria de comunicação da Rede Globo, o apresentador teve que passar por três cirurgias de ponte de safena, realizadas às pressas, mas com sucesso.

O procedimento é realizado nos casos em que o paciente possui artérias obstruídas. Para que o sangue possa circular e evitar um infarto, a cirurgia permite a construção de um “caminho alternativo”.

Em nota, Pedro Bial falou sobre o seu estado de saúde: “Estou muito bem. Em breve estarei de volta à minha rotina”, disse. Atualmente, o apresentador está no comando de seu mais novo programa, o “Programa com Bial”, na GNT, e já é o nome certo para substituir Jô Soares na programação da TV Globo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta