Pegadinha sobrenatural divulga remake de Carrie, a estranha

O remake do filme Carrie, a estranha está prestes a estrear nos EUA, no dia 18 de outubro. Para atrair mais pessoas aos cinemas, a produtora do longa divulgou um vídeo de uma pegadinha – bem no estilo Sílvio Santos – que se passa em um café fictício em Nova York. O local foi todo montado para “enganar” clientes reais que passavam por lá, e uma atriz foi contratada para encarnar uma espécie de Carrie, com poderes telecinéticos.

A brincadeira começa quando um suposto cliente derrama café no computador dessa atriz. Ela fica furiosa, e ergue o rapaz sem usar as mãos, o que deixa os clientes reais super assustados. A atriz ainda continua mostrando seus poderes telecinéticos derrubando mesas, livros e quadros, e espantando aqueles que não sabiam da brincadeira.

Para quem não se lembra, a personagem Carrie chegou aos cinemas pela primeira vez em 1976, em longa baseado no romance de Stephen King. Na trama, a jovem Carietta White é oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além disso, a jovem também sofre com o abuso dos colegas de escola. Ao descobrir que possui poderes telecinéticos, que fazem com que ela mova objetos e pessoas com a força do pensamento, a menina resolve se vingar.

A mais nova versão do filme é protagonizada pela atriz Chloe Moretz. Apesar de se basear mais no livro de Stephen King do que no filme de Brian De Palma, a produção não deixará de relembrar as cenas mais clássicas, como a da formatura de Carrie. O remake é dirigido por Kimberly Peirce e ainda tem nomes como Julianne Moore, Judy Greer, Alex Russell e Gabriella Wilde no elenco. O filme estreia no Brasil em 15 de novembro.

Assista à pegadinha:

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília