Pegadinha sobrenatural divulga remake de Carrie, a estranha

In Cinema
Espalhe essa informação

O remake do filme Carrie, a estranha está prestes a estrear nos EUA, no dia 18 de outubro. Para atrair mais pessoas aos cinemas, a produtora do longa divulgou um vídeo de uma pegadinha – bem no estilo Sílvio Santos – que se passa em um café fictício em Nova York. O local foi todo montado para “enganar” clientes reais que passavam por lá, e uma atriz foi contratada para encarnar uma espécie de Carrie, com poderes telecinéticos.

A brincadeira começa quando um suposto cliente derrama café no computador dessa atriz. Ela fica furiosa, e ergue o rapaz sem usar as mãos, o que deixa os clientes reais super assustados. A atriz ainda continua mostrando seus poderes telecinéticos derrubando mesas, livros e quadros, e espantando aqueles que não sabiam da brincadeira.

Para quem não se lembra, a personagem Carrie chegou aos cinemas pela primeira vez em 1976, em longa baseado no romance de Stephen King. Na trama, a jovem Carietta White é oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além disso, a jovem também sofre com o abuso dos colegas de escola. Ao descobrir que possui poderes telecinéticos, que fazem com que ela mova objetos e pessoas com a força do pensamento, a menina resolve se vingar.

A mais nova versão do filme é protagonizada pela atriz Chloe Moretz. Apesar de se basear mais no livro de Stephen King do que no filme de Brian De Palma, a produção não deixará de relembrar as cenas mais clássicas, como a da formatura de Carrie. O remake é dirigido por Kimberly Peirce e ainda tem nomes como Julianne Moore, Judy Greer, Alex Russell e Gabriella Wilde no elenco. O filme estreia no Brasil em 15 de novembro.

Assista à pegadinha:

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Espalhe essa informação Identificado como Maurício, o morador de Joinville (SC) passará por 15 sessões para terminar o trabalho.

Read More...
Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Espalhe essa informação Segundo delatores e investigadores, o servidor traz registros de pagamentos para a campanha de Dilma Rousseff

Read More...
Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Espalhe essa informação O funcionário da American Airlines também chamou um outro passageiro para a briga. A companhia diz

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu