fbpx
Pela primeira vez, Marquezine fala sobre fim de namoro com Neymar

O fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar ainda rende muitas dúvidas. Isso porque, desde que o craque anunciou que o namoro havia terminado, em 22 de junho, a atriz ainda não tinha feito nenhuma declaração a respeito.

O silêncio chegou ao fim. Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, a global confirmou: a relação não terminou porque ela não quis casar. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele”, disse ela, aos risos. “Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, afirmou. Ela aproveitou para reclamar sobre a imagem dela que é construída pela mídia.

“Tenho a sensação de que as pessoas não me conhecem e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que eu sou. Talvez, até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar ao próximo”.

Além disso, a jovem, de 21 anos, garante que, mesmo tendo desejo de se tornar mãe, não quer apressar nada. “Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, assegurou.

Fonte: metropoles.com

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta