Personagem fixo de ‘Os Simpsons’ irá morrer

In Televisão
Espalhe essa informação

Sem revelar a identidade da vítima, o produtor-executivo de “Os Simpsons”, Al Jean, adiantou que um personagem fixo do programa irá morrer na 26ª temporada. No último domingo (29), foi exibido nos Estados Unidos o primeiro capítulo da 25ª temporada.

“Eu vou apenas dar uma pista de que o ator que interpreta o personagem ganhou um Emmy pelo papel, mas não direi quem é”, explicou Jean ao site The Hollywood Reporter, acrescentando ainda que o roteiro do episódio já está sendo escrito e que ele será produzido ainda este ano, mas deve ir ao ar apenas no segundo semestre de 2014.

Essa será a terceira morte de um personagem importante em mais de duas décadas de programa. Até hoje, apenas Maude Flanders e Amber, uma mulher com quem Homer se casou em La Vegas, já tiveram esse fim, respectivamente na décima primeira e na décima sexta temporada.

A pista do Emmy, no entanto, não ajuda muito. “Os Simpsons” já rendeu mais de 20 prêmios a seus dubladores, incluindo para atores como Anne Hathaway (princesa Penelope) e Kelsey Grammer (Sideshow Bob) e outros que emprestaram as vozes a vários personagens, caso de Hank Azaria (Apu, Cara dos Quadrinhos e Moe, entre outros) e Dan Castellaneta (Homer e Abraham Simpson, Krusty e Barney, entre outros).

Em entrevista ao jornal canadense Sun News, o produtor falou ainda sobre algumas novidades para este ano, como o casamento do Cara dos Quadrinhos, celebrado por Stan Lee (que irá dublar a si mesmo), um episódio misturando personagens de “Os Simpsons” e “Futurama” no encerramento da temporada, a contribuição de Guillermo del Toro, que irá dirigir a vinheta de abertura do “Treehouse of terror”, tradicional episódio anual de Halloween, e a presença de convidados como Zach Galifianakis, Elisabeth Moss e Daniel Radcliffe.

 

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Espalhe essa informação Identificado como Maurício, o morador de Joinville (SC) passará por 15 sessões para terminar o trabalho.

Read More...
Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Espalhe essa informação Segundo delatores e investigadores, o servidor traz registros de pagamentos para a campanha de Dilma Rousseff

Read More...
Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Espalhe essa informação O funcionário da American Airlines também chamou um outro passageiro para a briga. A companhia diz

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu