fbpx
Personal engorda 32 quilos para emagrecer junto com sua cliente

Adonis Hill, de 35 anos, é um cara que não mede esforços para agradar seus clientes. No caso, uma cliente, a professora Alissa Kane, de Nova York, nos EUA.

Alissa teve problemas com a balança a vida toda, sempre teve dificuldade de se encaixar nos programas de exercícios mais tradicionais. Para incentivá-la, o personal trainer resolveu engordar.

Adonis parou de se exercitar e adotou uma dieta de 8 mil calorias diárias. Engordou 32 quilos em 240 dias. Tudo para incentivar sua cliente e mostrar que é possível perder peso.

adonis

A história incrível foi mostrada em um programa de TV americano que ganhou o nome de Fit to Fat to Fit. Após o reencontro, eles começaram a malhar todos os dias da semana e ajustaram a dieta.

Após quatro meses, a professora havia conseguido eliminar 27 quilos, e Adonis, 26 quilos. Em seu Instagram, ele dá a dica: “Comida é combustível. Você se alimenta para se manter vivo, e não vive para comer”.adonis_alissa

E ele continuou a explicar a história: “Como Alissa eliminou 27 quilos em quatro meses e curtiu o processo ao mesmo tempo? Simples! Em vez de perguntar qual era o objetivo fitness dela, eu perguntei: ‘O que passa pela sua cabeça e quais são os seus objetivos de vida?’. Me tornei um amigo primeiro, e depois um personal”, explicou na rede social.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta