Pés de maconha são encontrados em quintal de apartamento em Cacoal

Esta é a terceira apreensão de plantações em pouco mais de uma semana.
No local morava um casal que, segundo denúncia, se mudou há meses.

Após denúncias anônimas, três pés de maconha foram encontrados e apreendidos pela Polícia Militar (PM), na segunda-feira (6), nos fundos de um apartamento de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. No município, esta é a terceira apreensão de plantações de maconha em pouco mais de uma semana.

De acordo com a PM, após receber uma denúncia informando que no quintal de um apartamento do bairro Village do Sol havia algumas plantas aparentando serem pés de maconha, duas guarnições de plantão foram até o endereço, e durante a revista no quintal, os policiais encontraram três pés de maconha que estavam plantados em um balde, um pote e uma lata.

Ainda conforme a PM, o apartamento onde as plantas foram localizadas estava vazio. Segundo informações repassadas pelo denunciante, no local morava um casal, que se mudou do endereço há algum tempo.

Após a descoberta, plantas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde deve será encaminhada para a Perícia Criminal.

Fonte: g1.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta