Pessoa tira foto de Schumacher em leito e tenta venda por R$ 3,5 mi

Imagem teria sido feita dentro da mansão do ex-piloto, na Suíça

Há três anos em um leito hospitalar montado em sua mansão, na Suíça, Michael Schumacher teria sido alvo das lentes fotográficas de uma pessoa não identificada até o momento. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, ela de alguma forma teria conseguido driblar o sistema de segurança do local para fazer o registro, que em seguida teria sido oferecido a veículos de imprensa europeus por um milhão de euros (R$ 3,5 milhões).

Desde que sofreu um grave acidente nos alpes franceses, em 2013, enquanto esquiava, o alemão tem tido sua privacidade guardada a sete chaves, sendo que apenas familiares e amigos próximos sabem com mais detalhes a real situação dele.

Em agosto, a primeira corrida de Schumacher pela Formula 1 completou 25 anos.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta